10 abril 2013

E depois existe aquela tristeza que parece não passar, aqueles choros súbitos que só me dão vontade de levar tudo na frente... Mas o cansaço de tudo é tanto que nem força para fazer isso tenho. Então, enfio-me na cama e choro horas a fio sempre pelas mesma razões: ou porque me demonstram uma coisa e me desiludem fazendo outra, ou porque se lembram de me criticar e de me dizerem coisas que no meio do orgulho nem se lembram do quanto ferem, ou porque vivem achando que os problemas estão só e apenas nos outros... Por mais que queira fazer o bem e bem feito, nunca consigo... Há quem arranje sempre margem para fazer uma criticazinha nada simpática só para me deitar abaixo, ou sabe-se lá para mais o quê. O engraçado de tudo é que no fim da choradeira e de receber mensagens, chamadas e muitas outras coisas a lembrarem-me que sou, supostamente, a pior pessoa do mundo, ouço a minha mãe dizer-me "Só te preocupas com essas coisas porque não tens que fazer... Se tivesses nem tinhas tempo de pensar nisso!". Gosto da forma como ela olha para a vida, a sério que gosto. É forte que se farta, aparentemente nada a derruba... Para ela solucionar os problemas é como dar-me um beijo de boa noite, rápido e agradável.
Ah e como ela me disse ontem à noite "Adoro a letra desta música, ouve-a que parece que foi feita para ti!"
Obrigada mãe, amo-te!!