05 junho 2013

A sensação de ter algo tão pequenino nos nossos braços é tão boa... Nem sequer é muito pesada, talvez ronde os dois quilos e qualquer coisa, não faço ideia, mas o facto de ser tão frágil faz com que a seguremos com alguma tensão. O medo de a magoarmos é tal que o próprio cuidado faz-nos cansar/doer os músculos dos braços. 
Ela é linda e antes que cresça (sim, nós crescemos tão rápido...) vou aproveitar todos os momentinhos que me sejam possíveis ser passados do lado dela, vou mostrar-lhe o quanto a prima mais velha gosta dela, vou fotografá-la em todas as posições, das mais engraçadas às mais birrentas... Ah e se fizer falta estou cá para apanhar com as culpas daquilo que ela fizer, tal e qual como a mamã apanhou por minha causa, parece-me justo ahah 
Sinto-me especialmente feliz, confesso!