12 junho 2013

Véspera de exames e aqui ando eu, a estudar até às tantas de la mañana para que tudo corra bem daqui a uma semana...
Não têm sido dias fáceis mas tenho tido apoio e ajuda, palavras lindas e abraços apertados de todos lados... Mas principalmente de um lado!
É engraçada a forma como o destino coloca as pessoas no nosso caminho e algumas parece que estavam mesmo guardadas para o momento certo... 
Sabe bem saber que não estamos sozinhos, sabe bem ouvir um "Aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui, sempre"... E apesar de andar completamente descrédula em relação a esse tipo de promessas, sinto,de acordo com o tom com que prenuncia cada palavra, que está realmente a dizer-me a verdade e eu acredito, acredito completamente! 

Agora para ti...
Não sei se hei-de agradecer-te ou fazer tudo aquilo que me der na cabeça só para te ver feliz. Um "Obrigado!" é muito vago, muito vazio e sem dimensão nenhuma se compararmos à quantidade de coisas que tens feito por mim. Acho que prefiro continuar a sair de casa a correr só porque estás na cidade para me dar um beijinho e me veres sorrir ou até mesmo ir no próximo autocarro só porque "perdi" aquele que tinha naquela hora. Acho que prefiro mesmo fazer essas pequenas loucuras... Talvez provem muito mais o carinho que eu tenho por ti do que dizer-te um simples "Obrigado por fazeres com que, contigo, seja tudo tão mais fácil!"... 
Tens sido realmente fundamental! "Que seria de mim sem ti?", mesmo... Que seria de mim sem ti? 
Continua comigo que eu vou continuar contigo, continua do meu lado que eu prometo-te, de dedo mindinho, que nunca te vou deixar por nada deste mundo, nada neste mundo será mais forte do que eu e tu, NADA!!!
"Contra mim quem quiser, contra nós quem puder!" e assim será até ao fim... Ao fim do mundo, porque relativamente a nós o fim nem sequer existe! Vou estar sempre aqui para segurar esse sorriso lindo. Ah, só mais uma coisa... Temos um neurónio espelho, lembras-te? Sabes o que é que isso quer dizer? Que se tu sorrires, eu vou sorrir também! Gosto de ti, gosto muito de ti! 
Tamo junto *